







Descrição:
TELEFONE HEADSET INTEL. 4013330 HSB 50 AURICULAR
O telefone headset HSB 50 da Intelbras facilita a vida dos profissionais que falam muito ao telefone. Desenvolvido para linhas analógicas, é ideal para operadores de telemarketing, área comercial e atendimento ao cliente.
Também é perfeito para conferências, pois se integra a softwares de comunicação unificada e permite mais liberdade de movimentos, deixando o usuário com as mãos livres.
Benefícios
» Melhora na ergonomia: prático e ergonômico, o HSB 50 proporciona conforto a seus usuários, reduzindo dores e afastamentos por LER (Lesão por Esforço Repetitivo).
» Maior mobilidade: o HSB 50 otimiza o desempenho profissional e oferece liberdade de movimento para as atividades do dia a dia.
» Aumento na qualidade sonora: o microfone com cancelador de ruído reduz os sons indesejáveis do ambiente e aumenta o desempenho dos usuários.
Uso em call centers
Para manter o foco no atendimento aos clientes, o ambiente corporativo deve ter conforto e qualidade de áudio nas ligações.
Os headsets Intelbras com microfones canceladores de ruído ambiente atenuam os sons externos à ligação. As formas de uso mais comuns de headsets em escritórios são com bases discadoras, terminais inteligentes e softphones. Conheça a linha completa.
HSB 50
O telefone headset HBS 50 é uma solução completa para uso em linhas telefônicas analógicas. Apresenta headset robusto com microfone cancelador de ruído ambiente, volume digital de recepção, teclado emborrachado e flash ajustável (100, 300 e 600 ms).
Especificações:
» Controle digital do volume de recepção;
» Teclado emborrachado de alta durabilidade;
» 2 níveis de campainha e modo de atendimento automático;
» Teclas Flash, Mute, Redial e ON/OFF e LEDs indicativos de status de chamada e mudo;
» Chaves para ajuste de campainha, mode (Tom e Pulso) e flash (100, 300 e 600 ms);
» Headset com conector do tipo RJ9;
» Tiara de aço com revestimento PVC e apoio de cabeça confortável e resistente;
» Headset monoauricular ajustável com protetor removível em espuma;
» Microfone com cancelador de ruído ambiente, haste flexível (semirrígida)
e conversível (300°);
» Compatível com linhas e centrais analógicas e com os acessórios AP 3601 (protetor auricular) e AM 3551 (protetor de microfone), que ajudarão a manter os headsets sempre novos, evitando a substituição de produtos e gerando mais economia;
» Marca: Intelbras;
» Modelo: HSB 50;
» Referencia: 4013330;
» Garantia: 1 ano (Ofertada pelo fabricante);
» Fabricante: Intelbras.
» Ficha Técnica: Ficha técnica – HSB 50 (Clique aqui)
*Imagem meramente ilustrativa*