Descrição:EXTENSOR HDMI VIA CABO DE REDE RJ45, 30 METROS KNUP KP-AD100Este extensor de HDMI possui duas partes para estender o sinal HDTV de 30 Metros Para 1800p. Cat5e / Cabo 6. Não só quebra a limitação do comprimento de transmissão por cabo HDMI, como também oferece maior flexibilidade do que o c..
Descrição:MINI CONVERSOR VGA PARA HDMI XC-MC-02 X-CELLEste Conversor de Áudio e Vídeo VGA P2 para HDMI, é indicado para transmitir áudio e vídeo de aparelhos como computadores e notebooks com saída de vídeo VGA e áudio P2 para TVs, projetores ou monitores, com entradas de Áudio e Vídeo HDMI.O conver..
CÓD.: 17321
Modelo: PROJETOR 3100L VGA/HDMI/USBTAM. 30 A 120 POLEGADAS KP-PJ004 KNUP
Descrição:PROJETOR 3100L VGA/HDMI/USBTAM. 30 A 120 POLEGADAS KP-PJ004 KNUPIdeal para projeção de jogos, apresentações em reuniões, conferências, treinamentos ou em cinemas.Possui Auto-falante integrado e sistema Fast boot, então o projetor inicia em menos de 3 segundos.Especificações:» Projetor;» Br..
CÓD.: 6347
Modelo: PROJETOR EPSON POWER LITE E20 3400L XGA V11H981020 BRANCO
Descrição: PROJETOR EPSON POWER LITE E20 3400L XGA V11H981020 BRANCOFaça projeções incríveis em sala de aula, numa faixa de preço acessível, com o projetor PowerLite E20. Com a avançada tecnologia 3LCD, esse projetor ultrabrilhante de 3.400 lumens¹ entrega imagens vibrantes e realistas. Possui ..
CÓD.: 16234
Modelo: PROJETOR MULTILASER 3800L - PJ005 SMART SCREEN
Descrição:PROJETOR MULTILASER SMART 3800L SCREEN PJ005Experimente a qualidade excepcional do Projetor Multilaser Smart 3800L Screen PJ005! Com tecnologia avançada e desempenho excepcional, este projetor é perfeito para apresentações profissionais, sessões de cinema em casa e eventos especiais. ..
CÓD.: 15251
Modelo: PROJETOR MULTILASER 4500L - PJ004 SMART SCREEN LINUX
Descrição:PROJETOR MULTILASER SMART SCREEN LINUX 4500L - PJ004Com o Smart Screen Linux PJ004 da Multilaser, você pode conectar ao Wi-Fi, e aproveitar os aplicativos de filmes e Vídeos através do espelhamento de tela do seu Android ou iOS.Com sistema Digital Keystone, que permite o alinhamento ideal ..
CÓD.: 9852
Modelo: TELA DE PROJECAO COM SUPORTE SIMPLES METAL 100 POLEGADAS 4:3
Descrição:TELA DE PROJECAO COM SUPORTE SIMPLES METAL 100 POLEGADAS 4:3Tela de projeção com suporte Exbom, possui sistema retrátil com enrolamento automático da tela, é o equipamento ideal para realizar projeções, melhorando a qualidade das imagens e deixando suas apresentações profissionais!Especifi..
Descrição:PROJETOR EXBOM COM MULTIMIDIA 2800 LUMENS PJ-V220O Projetor PJ-V220 permite assistir a vídeos e filmes, com interface mediante conexões a duas entradas USB e HDMI, uma para vídeos VGA outra para vídeo RCA, mais entrada e saída de áudio. Oferece assim uma série de opções para projeção e rep..
Exibindo de 1 a 8 do total de 8 (1 páginas)